Revista projeta Famalicão como concelho com marca
10-03-2016
Revista (download)
“Vila Nova de Famalicão, Um Concelho com Marca”. Eis o título da nova publicação da Câmara de Famalicão que promove a competitividade territorial e económica do terceiro município mais exportador do país.
Com conteúdos bilingues (Português e Inglês), a revista está particularmente focada na economia vibrante do concelho famalicense, reconhecido como um dos mais industrializados de Portugal, explanando a sua vocação exportadora e o seu ADN empresarial.
No âmbito da estratégia municipal que procura promover o desenvolvimento económico, o Famalicão Made IN merece particular ênfase, enquanto projeto de afirmação territorial e pilar dessa estratégia, num capítulo intitulado ‘GSP para o Investimento’.
Na mensagem que abre a publicação, o Presidente da Câmara, Paulo Cunha, destaca a qualidade de vida que o concelho oferece aos famalicenses. E realça que, “com uma comunidade coesa e solidária, o concelho distingue-se pela complementaridade entre pessoas, instituições e organizações”.