WestMister acrescenta boxers às meias
11-12-2018
A WestMister começou pelas meias, mas prepara-se para alargar a oferta de artigos masculinos. Esta estratégia de diversificação começa a ser concretizada já na próxima edição da Pitti Immagine Uomo (8 a 11 de janeiro), em Florença, Itália, com a apresentação de uma coleção de boxer shorts.
“Ao longo do próximo ano, vamos complementar a nossa oferta de meias com boxers, luvas e chapéus”, explica Luís Campos, fundador da startup famalicense.
Instalada na incubadora Famalicão Made IN – Polo de Vilarinho das Cambas, a WestMister prevê fechar o seu segundo ano de vida com vendas na ordem dos 100 mil euros, das quais 20% para a Europa, Estados Unidos e Canadá.
“O nosso objetivo é chegar aos 80% de volume de exportações”, esclarece Luís Campos, acrescentando que 1/5 das vendas são feitas online, canal onde já obteve sinais de fidelização dados por clientes que já vão na terceira ou quarta compra.
Presente no El Corte Inglés de Gaia e Lisboa, a WestMister está a negociar a colocação dos seus produtos na rede espanhola de armazéns daquela cadeia.
Entretanto, a pensar neste Natal, a marca produziu uma série de referências que agregou em ‘gift boxes’ com três pares de meias.