“Negócios, Marketing, Tecnologia e Pessoas”, o mote da Growth Conference
17-10-2023
“Negócios, Marketing, Tecnologia e Pessoas”
foram os temas que estiveram em destaque na segunda edição da Growth Conference,
que decorreu esta terça-feira, 10 de outubro, na Casa das Artes, em Vila Nova de
Famalicão.
Promovida pela agência Drible // Marketing Digital, Branding & Web, Com o apoio do Famalicão Made IN, a
maior conferência de negócios de Portugal conquistou cerca de 500 empresários.
Profissionais, empreendedores e entusiastas de negócios subiram a palco para falar
sobre temas tão atuais como Empresas Felizes, Literacia Financeira, Superação,
Inteligência Artificial, Mobilidade Elétrica, Marca Pessoal, estratégia e Vídeo Marketing.
“Sentimos que voltamos a fazer história na nossa cidade e os oradores aqui presentes
partilharam insights valiosos para muitos líderes começarem a pôr em prática no dia-adia das suas organizações”, afirmou Vítor Brandão, CEO da Drible.
No dia em que também se assinalou a Saúde Mental, a segunda edição da Growth
Conference serviu de “mote” para muitos líderes apelarem para a problemática que,
atualmente, deve estar no centro das prioridades das organizações: “Cabe a nós
entidades empresariais apelar para este problema”, atenta Vítor Brandão, lembrando
que, “sem a sanidade mental dos nossos colaboradores, a nossa empresa de nada
valerá. Procuremos sempre o equilíbrio e, acima de tudo, o bem-estar das PESSOAS que
integram a nossa organização”.
Paulo Faustino, um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital e
Vendas em língua portuguesa, Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo Costa, Ricardo
Bontempo, especialista em áreas de liderança, influência, comunicação, marketing e
vendas e gestão, Camilo Coutinho, estrategista digital especializado em vídeo, Rita
Duarte, formadora na FLAG, Rui Bairrada, CEO e fundador da plataforma “Doutor
Finanças”, Daniela Simões, fundadora da miio, e o humorista Francisco Menezes foram
os oradores que marcaram esta edição da Growth Conference. “Houve uma partilha de
histórias e de conhecimento que, certamente, revolucionaram a forma como cada um
de nós, líderes, colaboradores e pessoas, olhamos para o dia-a-dia”, destaca o anfitrião
da conferência.
Cumprindo a tradição, o dia terminou com cada participante a levantar o seu avião para
o ar, simbolizando o negócio a levantar voo. “Esta é uma analogia que dita a nossa
missão em ajudar as empresas a crescer de forma sustentada”, declara o CEO da Drible,
deixando um apelo a todas as organizações: “O conhecimento adquirido deve ser um
incentivo para colocarem em prática, sem medo e sem receio. Olhem para este dia como
o primeiro passo de uma jornada que se iniciará já amanhã”.
Para 2024, já está prometida uma terceia edição: “Queremos muito voltar a fazer
história no mundo dos negócios”, assegura Vítor Brandão.
A segunda edição da Growth Conference contou com o apoio da Câmara Municipal de
Vila Nova de Famalicão, da Casa das Artes e da Famalicão Made IN.