Água e Sal, a bolacha que ganhou novo sabor e nova imagem
13-07-2018
Com o objetivo de dinamizar o segmento e internacionalizar definitivamente o produto, a Vieira assinala o seu 75º aniversário com o lançamento da nova bolacha Água e Sal Azeite e Azeitona.
Pela primeira vez em toda a história da Água e Sal, a empresa famalicense desenvolveu uma embalagem com uma linha gráfica totalmente diferente das anteriores, com uma imagem mais atual e atrativa, remetendo para o universo da portugalidade e das origens.
A pensar no universo digital, quis que a Nova Água e Sal Azeite e Azeitona fosse o primeiro produto da Vieira a ter na sua embalagem um QRcode, permitindo ao consumidor aceder de forma rápida e imediata a várias informações sobre o produto e a marca.
Esta alteração de packaging está diretamente relacionada com o posicionamento internacional que a Vieira dar ao produto, aportando valor e colocando-o num segmento mais Premium.
A história da Vieira confunde-se com a História da Água e Sal e este novo lançamento representa um passo muito importante na consolidação da estratégia nacional e internacional da marca.
Para além da inovação no packaging, a nova Água e Sal Azeite e Azeitona apresenta características nutricionais muito interessantes que vão ao encontro dos hábitos e necessidades do consumidor atual:
- Apenas com a gordura naturalmente presente no Azeite
- Baixo teor calórico - cada dose individual (5 bolachas) tem apenas 67 calorias
- Não tem açúcares adicionados (apenas os açucares naturalmente presentes nos ingredientes)
- Baixo teor de sal
- Sem corantes, nem aromas artificiais
O lançamento oficial da nova Água e Sal Azeite e Azeitona foi assinalado no dia 11 de julho com ações de degustação em algumas lojas El Corte Inglês. Estão previstas já várias ações promocionais até ao final do ano.