A PortugalFoods foi distinguida em Vila Nova de Famalicão pela sua gestão de excelência naquele que foi um dos momentos altos da conferência Agroalimentar 2020 que decorreu na passada sexta-feira, 6 de março, no Centro de Estudos Camilianos.
09-03-2015
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão promove, no próximo dia 6 de março, no Centro de Estudos Camilianos, em Seide S. Miguel, uma conferência sobre os incentivos do Portugal 2020 para a indústria agroalimentar.
25-02-2015
Duas unidades têxteis de Famalicão, que tinham encerrado, voltaram à vida e perspetivam contratar cerca de 200 trabalhadores ainda em 2015. Trata-se das empresas Fitor, em Avidos, e da Filobranca, em Riba de Ave.
24-02-2015
O Modtissimo, salão ibérico dedicado à Indústria Têxtil e Vestuário (ITV), regressou à Alfândega do Porto, nos dias 25 e 26 de fevereiro, com a presença de cerca de três centenas de coleções de tecidos e acessórios para confeção e uma área exclusivamente dedicada aos têxteis inovadores.
Importante e urgente. É desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, classifica a intervenção em três artérias em Vilarinho das Cambas, numa das mais dinâmicas zonas industriais do concelho, a que o executivo municipal já deu luz verde.
20-02-2015
“A economia portuguesa está a recuperar e a crescer”, garantiram, ontem, o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, e o ministro da Economia, Pires de Lima.
11-02-2015
O Presidente da AICEP defendeu ontem, em Vila Nova de Famalicão, durante a conferência “O financiamento às empresas – Empreender, Inovar, Internacionalizar” que o programa Portugal 2020 cria as condições para aumentar a internacionalização das empresas portuguesas, reter e captar mais investimento.
O ministro da Economia considera que é tão importante o acesso a crédito bancário com taxas de juro mais competitivas, como a utilização de instrumentos vocacionados para a capitalização das empresas.
10-02-2015
O ministro antecipou que as vendas de serviços ao exterior em 2014, ainda não divulgadas, vão gerar o terceiro ano consecutivo de saldo positivo da balança comercial. Já o emprego não se cria com “raiva e ressentimento”, advertiu.
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si.
Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pelo programa Famalicão Made IN.